segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Despedida Da Malhação,..ID Bernardo e Cristiana

Despedida Da malhação ID..
Todo Mundo ,Gostava muito da Malhação ID da Brigas e Das mentiras que a Bia é a Nanda faziam para  acabar com o namoro da Cris e do Bernardo [amoelesdemais]   a noite que eles passaram juntos e a Musica que ele fez pra ela nimguém esquece..
Bernardo e Cristiana apesar de vcs ter se separado a Cris ter ficado com o Flavio o Bernado com a Bia...vcs sempre estaram no nossos coração [pelomenosnomeuvaiestar]   Eu Naum sei mais eu acho que vou gostar dessa nova temporada mais eu naum sei os outros eu só 1000.00 vez a do be e da cris mais conserteza vai ter um lugar bem pequeninho no meu coração para esse novo pessoal..
mais o lugar Especial    sempre sera do elenco da malhção Id ..
Bernardo e Cristiana
eu amo muito Vcs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário