quarta-feira, 18 de agosto de 2010

  • Felipe Galvão...
  • de inicio, todo mundo acha que é modinha, pra falar a verdade, eu ouvia
    fiuk pra lá e pra cá, mais nunca soube quem era você realmente,

    começei a ouvir suas músicas, que por sinal são perfeitas, letras lindas,

    sua voz perfeita, uma combinação mais que perfeita. depois,

    eu começei a pesquisar sobre você, vi que você era Ô Cara!!
  • a sensação do momento, todas gostando de você, todo mundo falando

    de você, fotos, músicas, e eu vi que eu tbm tava te amando, e

    percebi isso, e hoje várias pessoas te criticam,

    [principalmente meninos] isso é ridículo, é inveja, quando te chamam

    de magro, caara que que tem, você é lindo, mais lindo de todos, e sei que é

    pura inveja, inveja do teu sucesso, da sua fama, da sua voz, de tudo, inveja de
    VOCÊ!!
    te defendo com unhas e dentes, por que eu te amo!

    quando ouço suas músicas, meu coração bate mais forte,

    fico mais alegre, e não tem um dia que eu venho no pc e não

    ouço suas músicas, e vejo seus video no youtube, vejo suas fotos,

    troco o plano de fundo, sempre com fotos suas. Todos sabem que eu te amo,

    só você que não qq mais sei que um dia vai ficar sabendo, sei

    que um dia vou te tocar e te abraçar, e poder dizer isso cara a

    cara com você, seu sucesso é mais que merecido, e tem gente que fala

    mal ainda,  tudo invejosos sem talento, sei que não sou a única que te ama,

    que queria te ver, mais sei que o que eu sinto por você é verdadeiro.

    Fiuk eu te amo tanto , como eu qeria chega perto de ti , pra te abraçar e

    te dizer : EU TE AMO

    eu vou estar pra sempre com você , FG

Nenhum comentário:

Postar um comentário